o Athlético recebeu o São Paulo em casa na tarde desse domingo, visando os 51 pontos para entrar no G4. Com seis minutos e meio, Pablo abriu o placar, após cruzamento na medida de Vitor Bueno. A decretada Lei do ex, funcionou mais uma vez, agora em favor do furacão. Mas três minutos depois, em jogada de escanteio, Pablo Maia subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes, empatando a partida.
Após os gols no começo, a partida apesar de disputada, não trouxe novas emoções e nem chances nítidas de gols. O jogo foi movimentado, mas sem maiores destaques.
No segundo tempo, Athletico teve maior domínio em certos momentos, inclusive com algumas chances de contra-ataque. Mas apesar das mudanças e movimentações, principalmente no meio de campo, as equipes não conseguiram criar chances letais.
Com o empate, o Athletico foi aos 49 pontos, empatado com Atlético Mineiro. E apenas um ponto de Flamengo e Grêmio, atuais quinto e quarto colocado respectivamente. O próximo confronto do furação é contra o Corinthians nessa quarta feira, na Neo Química Arena. O São Paulo por sua vez, enfrenta o Cruzeiro no Morumbi.