Depois do episódio de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians em um churrasco, existia a expectativa para saber como a torcida iria reagir em relação ao atacante em um estádio. Nesta quarta-feira (22), quando o Flamengo enfrenta o Amazonas, pela Copa do Brasil, as organizadas prometem protestar contra o jogador. Os grupos levaram faixas com os dizeres “Não somos fãs de canalhas” e “Gabi Judas”.
Este não foi o primeiro protesto público de torcedores contra Gabigol. No sábado (17), durante a vitória do time de basquete do Flamengo contra o Bauru, pela semifinal do NBB, o atacante foi assunto. Os presentes ao Tijuca Tênis Clube xingaram o atacante, além de dizerem que “o Flamengo não precisa” do atleta.
Na terça-feira (21), quando o Flamengo desembarcou em Manaus, Gabigol foi para os braços dos torcedores, que aguardavam a delegação em frente ao hotel. Atencioso com os fãs, o atacante tirou muitas fotos e distribuiu autógrafos. Na assinatura, inclusive, o atacante passou a rubricar como 99, novo número após a punição, que tirou o direito do atleta de usar a 10.
Ou seja, pela primeira vez vestindo a camisa 99 pelo Flamengo, Gabigol inicia a partida no banco de reservas. O atacante tem sido reserva de Pedro sob o comando de Tite, e contra o Amazonas não será diferente. Assim sendo, fica a expectativa para saber se o treinador optará pelo ex-10 no segundo tempo.
Dessa forma, a bola rola para Amazonas x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia. Portanto, o duelo terá transmissão no SporTV (canal fechado) e Premiere (pay per view) exibem o embate.