Fagner considera seu futuro no Corinthians após saídas de Cássio e Paulinho, sentindo-se isolado como referência de experiência. Ele avalia propostas enquanto o técnico defende sua permanência.
O lateral Fagner, que acompanhou de perto as saídas dos amigos Cássio e Paulinho, tomou uma posição sobre sua permanência no Timão para a próxima temporada.
O Corinthians está passando por um momento de mudanças significativas nos bastidores. Em meio a uma temporada conturbada, dois jogadores ídolos do clube se despediram recentemente.
O goleiro Cássio, alvo de críticas e perdendo espaço no time titular, decidiu deixar o Timão. O ídolo, agora com 36 anos, já foi confirmado como novo reforço do Cruzeiro.
Pouco tempo depois, foi a vez de Paulinho, volante de 35 anos, se despedir. O jogador, que enfrentou diversas lesões desde seu retorno ao clube, não teve seu contrato renovado.
Essas saídas impactaram diretamente Fagner, lateral-direito de 34 anos, que agora está em dúvida sobre seu futuro no Parque São Jorge. De acordo com informações do site UOL Esporte, mesmo com as críticas da torcida e o indicativo do presidente de não renovar seu contrato, Fagner queria provar que ainda tem condições de continuar na equipe.
Entretanto, após as despedidas dos companheiros, Fagner se sente “sozinho” como referência de experiência no grupo, o que pode influenciar sua decisão de permanência para 2025.
Com interesse de grandes equipes da Série A e também do exterior, Fagner está considerando novas oportunidades. O técnico António Oliveira já expressou publicamente seu desejo de que Fagner permaneça no clube, que está em sua 13ª temporada no Corinthians e recebe um dos maiores salários do elenco.