Furacão venceu, mas falha do uruguaio revoltou a torcida.
Nesta quinta-feira (15), o Athletico Paranaense venceu o Belgrano por 2 a 1, em casa, com gols de Christian e Erick, enquanto o tento do adversário foi feito por Franco Jara, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A partida contou com um gol no primeiro minuto do adversário, o que fez o Furacão correr atrás do placar e empatar no primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, a virada aconteceu, após cruzamento de Esquivel e cabeçada de Christian.
O Rubro Negro ainda teve a chance de fazer o terceiro com Agustín Canobbio, porém o goleiro rival fez uma boa defesa. O gol perdido pelo uruguaio fez a torcida do CAP ficar revoltada nas redes sociais que mandou um recado ao treinador.
“O Athletico Paranaense venceu, mas tinha que ter conseguido vantagem maior… O gol perdido pelo Canobbio pode fazer muita falta.”, disse um torcedor no Twitter. “Cannobio vai treinar finalização”, pediu outro torcedor.
Agora, a comissão técnica de Martin Varini foca as atenções no duelo diante do Juventude, pelo Brasileirão. O treinador aguarda a chegada de Bruno Praxedes, do RB Bragantino, que estava no Vasco, para reforçar o elenco.
A diretoria do Furacão ainda segue de olho no mercado da bola e corre contra o tempo na busca por mais atacantes. Segundo Jorge Nicola, Petraglia, entrou na briga com o Corinthians pela contratação de Alex Arce, da LDU, do Equador.
O Athletico Paranaense retorna a campo diante do Juventude no próximo domingo (18), em casa, às 18h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na 13ª colocação com 25 pontos conquistados.