Apesar da vitória, torcida do Cruzeiro decreta saída de Fernando Seabra

Cruzeirenses ficam insatisfeitos com a postura do time após segundo gol.
Por:
Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou um resultado importante para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (19), a Raposa venceu o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, dentro do Defensores del Chaco, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Kaio Jorge abriu o placar com um lindo gol, logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, Lautaro Díaz ampliou o marcador e deu números finais ao duelo em Assunção.

Com a vitória, o Cabuloso consegue uma vantagem considerável para a partida de volta no Mineirão. O Cruzeiro recebe o Libertad na próxima quinta-feira (26), às 21h30.

Críticas ao treinador

Apesar do bom resultado conquistado fora de casa, o técnico Fernando Seabra não foi poupado das críticas do torcedor. Muitos cruzeirenses alegaram que o desempenho da equipe caiu muito no segundo tempo.

As substituições de Seabra também não agradaram. Na visão da torcida, o técnico foi pragmático e até mesmo “covarde”, por estar recuando a equipe ao invés de tentar buscar um placar mais elástico.

Mesmo com muitos pedidos dos cruzeirenses por uma saída de Fernando Seabra, o técnico tem o respaldo da diretoria.

Veja os comentários

“Fernando Seabra, seu time está ganhando de 2 a 0. Não precisa se c#gar todo não!!”, escreveu um cruzeirense na rede social Bluesky.

Também na mesma plataforma, uma torcedora do Cruzeiro ironizou: “Oração do Fernando Seabra hoje às 23:58 para que todos os times que o Cruzeiro enfrente a seguir sejam horríveis nível amador assim, pra dessa forma ele conseguir manter seu cargo de treinador”.

“Esse Fernando Seabra é maluco. Tem dias que ele encaixa uma escalação f#did@, como hoje nesse jogo da Sula. Agora é rezar pra ele não fazer alterações porque aí ele chuta o balde”, postou outro internauta.

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.

Deixe um comentário