Timão encerrou longa novela com acordo financeiro sem necessidade de parcelamento.
O Corinthians colocou um ponto final no imbróglio envolvendo Hugo Souza. Após o Flamengo recusar duas garantias financeiras para o pagamento parcelado, o martelo foi batido nesta terça (26). Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube paulista, depositando 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) à vista, fechou a compra do camisa 1.
Inicialmente, a compra de Hugo Souza iria contar quatro parcelas entre 2025 e 2026. Porém, de forma inesperada, o Corinthians não precisou recorrer ao parcelamento, algo que foi o principal empecilho para o acordo prévio.
Em entrevista ao Arena SBT, Marcos Braz destacou que, no futuro, o Flamengo deve seguir lucrando com Hugo Souza. Como o goleiro está brilhando no Corinthians, o vice-presidente de futebol não tem dúvidas sobre a decisão correta da diretoria.
“Depois que começou a se apresentar, sim. É que ele foi para Portugal num preço menor que esse. Venceu o prazo e ninguém exerceu. Agora, depois da obra feita… o Flamengo se sente satisfeito porque esses 40% de sociedade com o Corinthians com certeza trará frutos no futuro que seria impossível de conseguir em outros lugares, porque no Flamengo o Rossi é titular.”, externou.