Goleiro do Timão fez ressalva inusitada ao detalhar como encara a chegada do badalado volante francês.
O Corinthians traça seus planos para a temporada de 2025 e nos últimos dias tem chamado atenção por conta das movimentações que colocam Pogba como o possível reforço midiático para a próxima temporada. O interesse no volante evoluí e os caminhos para concretizar a transação começam a ser expostos.
Isso porque até a patrocinadora máster do Clube, a Esportes da Sorte, já disse que pode abraçar o projeto que deve envolver uma alta quantia. Desta forma, o volante já é listado com um dos alvos estudados.
Aliás, o Bolavip Brasil listou todas as possibilidades sobre as demandas envolvendo mercado da bola no Parque São Jorge, apontando possíveis chegadas e saídas do elenco.
Contudo, a contratação de Pogba preocupa em termos financeiros, pois é avaliado que terá despesas maiores do que a contratação de Memphis Depay, por exemplo. Mas, a possível chegada tem empolgado a Fiel Torcida, que vê grandes chances de um atleta de alto nível reforçando o Coringão na próxima temporada.
Todavia, a empolgação não fica apenas por conta da torcida. Na última quarta-feira (18), dois atletas do Clube se manifestaram sobre como seria atuar ao lado do volante badalado: Talles Magno e Hugo Souza comentaram se o jogador teria espaço no Timão.
As declarações foram dadas após um jogo festivo, “Amigos do craque”, entre Craque do Amanhã e Escola de lutas do Aldo, e ao passarem na zona mista deram suas opiniões à imprensa presente. A informação é do portal Uol Esporte.
“Com certeza, como não teria espaço? É o Pogba, né? Já vi muito, já assisti muito, vai ser uma honra ter com a gente ali. Sou fã desde muito tempo, então que venha, que venha”, afirmou Talles Magno, que abriu as portas do Todo Poderoso para o francês.
Hugo Souza foi na mesma linha, porém, fazendo uma ressalva interessante, destacando a qualidade do elenco Alvinegro: “Tem vaga para todo mundo lá. Pera, todo mundo também não, porque o nosso time é bom pra caramba. É difícil de achar vaga ali. Mas, se vier para ajudar, que venha”.