Furacão fez uma proposta ao jogador nos últimos dias.
Em busca de reforços para o setor ofensivo para competir a Série B do Campeonato Brasileiro, o Furacão nos últimos dias fez uma proposta ao Francisco Fydriszewski, que estava sem clube após passagem pelo San Lorenzo em 2024. Porém seu destino será longe da Ligga Arena.
O Athletico corria o risco de perder o jogador por se enrolar na negociação, como o Apito Final apurou ontem em primeira mão, e agora se tornou oficial. Devido a falta de agilidade do, o atacante argentino recusou o clube brasileiro e acertou com o Independiente Medelín, da Colômbia, por duas temporadas. O contrato ainda pode se estender por um ano caso, Fydriszewski bata metas.
Apesar das negociações com Fydriszewski não terem sido concluídas, o Rubro Negro acertou a contratação de Leozinho. O ex-melhor sub-23 do mundo no futsal foi apresentado recentemente.
Além dele, Luiz Fernando, que se destacou no Atlético-GO na última temporada também é outro reforço confirmado. Apesar do rebaixamento com o Dragão, o jogador foi alvo de São Paulo e Cruzeiro recentemente.
A diretoria do Athletico Paranaense irá definir os futuros de Thiago Heleno e Pablo nesta quinta-feira (9). Porém segundo Monique Vilela, a tendência é de uma rescisão do contrato de ambos.
O centroavante tinha aceitado uma redução salarial para permanecer no Furacão, mas devido a pressão da torcida, Mario Celso Petraglia deve encerrar seu vínculo. No ano passado, Pablo atuou em 53 partidas, marcou 11 gols e contribuiu com duas assistências.