Athletico entra com efeito suspensivo para liberar jogadores condenados no Athletiba

TJD-PR ainda condenou o Athletico-PR à multa de R$ 10 mil por causa da invasão dos dirigentes.
Por:
Briga Athletiba

O Athletico-PR entrou, nesta sexta-feira (7), com pedido de efeito suspensivo para liberar quatro de seus jogadores, condenados a suspensões de 8 a 10 jogos por causa da pancadaria generalizada no Athletiba de 25 de janeiro, para a reta final do Campeonato Paranaense.

Continua depois da publicidade

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) condenou, na quarta-feira (5), Fernando, Felipinho e Mycael a dez jogos. Já Isaac foi suspenso por oito jogos. A ideia do clube é contar com os jogadores já para a partida diante do Maringá, no domingo (09).

Athletico-PR pode perder quarteto no Paranaense

Isso porque restam, no máximo, 10 partidas para o fim do Campeonato Paranaense 2025. Isso, é claro, se o Furacão chegar à final do torneio. Caso o recurso não seja aceito, Mycael, Fernando e Felipinho voltariam apenas para um eventual segundo jogo da decisão – o trio já cumpriu uma partida. Isaac, por sua vez, já cumpriu um jogo e voltaria somente para a segunda partida da semifinal.

Continua depois da publicidade

O TJD ainda condenou o Athletico-PR à multa de R$ 10 mil por causa da invasão dos dirigentes Rodrigo Possebon e Eder Chibior para reclamar com a arbitragem. A dupla, por sua vez, foi punida apenas com advertência em razão da abordagem para reclamar com a arbitragem.

Continua depois da publicidade

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.

Deixe um comentário