Mistério nos bastidores: Presidente do Corinthians surpreendido com rescisão de contrato durante treino!

Augusto Melo, presidente do Corinthians, se depara com rescisão de contrato da VaideBet durante treino da equipe, em meio a acusações e especulações nos bastidores do clube.

Por
7 de junho de 2024

Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Augusto Melo, presidente do Corinthians, e Fabinho Soldado, executivo de futebol, acompanhavam de perto o treino no CT Joaquim Grava quando foram surpreendidos pela notícia: a VaideBet rescindiu o contrato de patrocínio com o clube. Melo, após o anúncio, agiu imediatamente, deixando o local para lidar com a situação.

A decisão da casa de apostas VaideBet veio após acusações de uso de uma empresa “laranja” durante as negociações do contrato de patrocínio. A parceria, que tinha como base um contrato até o final de 2026 no valor de R$ 370 milhões, já havia rendido ao Corinthians mais de R$ 60 milhões.

Segundo denúncia do blog do Juca Kfouri, a empresa intermediária Rede Social Media Design Ltda teria repassado parte do valor recebido como comissão para uma empresa laranja, a Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda. A VaideBet afirmou que, após investigações internas e notificações formais, decidiu pela rescisão devido à falta de resolução das suspeitas levantadas.

A rescisão do contrato de patrocínio é mais um episódio na crise política enfrentada por Augusto Melo à frente do Corinthians. O contrato com a VaideBet era visto como uma tentativa de manter a força política do presidente, em meio a saídas de diretores e crises internas no clube.

O cenário agora é de incerteza para o Corinthians, que terá que lidar não só com a perda financeira, mas também com os desafios políticos em um momento delicado para o clube.

download 1
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários