Ingressos para o Jogo das Estrelas em Florianópolis começam a ser vendidos nesta terça-feira

Um dos assuntos mais comentados em Florianópolis nos últimos dias é a presença de Ronaldinho Gaúcho no Jogo das Estrelas, que será realizado no próximo dia 19 de maio, às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos nesta terça-feira (12) com um lote promocional no valor de R$ 49,99 (+1kg de alimento) nas arquibancadas descobertas e R$ 89,99 (+1kg de alimento) nas arquibancadas cobertas apenas para quem acessar o Grupo VIP do whatsapp administrado pelos organizadores. Para ter acesso, basta acessar o link ( https://chat.whatsapp.com/LE02O20HiU8GPZKA5sAM2I ) e efetuar sua compra.

“A repercussão na cidade está muito grande e a expectativa é a melhor possível. Quem tem interesse em participar do evento aproveite para garantir logo o seu ingresso e não deixarem para a última hora. Vamos fazer uma grande festa para que as pessoas levem suas famílias e aos apaixonados pelo futebol”, destacou José Pereira Júnior, organizador do evento.

Com a presença confirmada de Ronaldinho Gaúcho e dos ídolos Wilson, do Figueirense, e Marquinhos Santos, do Avaí, o evento contará ainda com mais de quinze personalidades, entre eles o MC Hariel, o humorista Toninho Tornado (Calma, Calabreso), o lutador Popó, entre outros.

Sobre o evento:

  • Jogo das Estrelas – Edição Florianópolis
  • Data: 19/05
  • Horário: 15 horas
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli

Mais informações: Link do Grupo VIP do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LE02O20HiU8GPZKA5sAM2I

Instagram: @jogodasestrelassc

Hyoran quer manter histórico positivo para avançar com o Internacional

Hyoran pelo Internacional

Após avançar às semifinais do Campeonato Gaúcho, o Internacional terá mais um confronto eliminatório pela frente. Nesta quarta-feira (13), o Colorado enfrenta o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Uma das opções do técnico Eduardo Coudet para a partida, Hyoran tem histórico positivo no torneio nacional. Campeão em 2021 com o Atlético Mineiro, o meia-atacante não perde uma partida de Copa do Brasil desde 2016, quando ainda atuava pela Chapecoense. Ele soma 19 jogos na competição, com 11 vitórias, seis empates e somente duas derrotas, além de quatro gols e três assistências.

“A Copa do Brasil é um dos principais torneios do futebol brasileiro, fico feliz pelo histórico positivo e quero manter essa sequência de bons resultados. Mesmo assim, não costumo me apegar a esse tipo de estatística. Meu foco está em ajudar o Inter na quarta e buscar mais essa classificação”, disse o jogador.

No último sábado (9), Hyoran esteve em campo na vitória por 3 a 0 sobre o São Luiz, que garantiu o Internacional nas semifinais do Campeonato Gaúcho. O meia-atacante valoriza o resultado, mas ressalta que o time já virou a chave para a Copa do Brasil.

“Foi uma classificação importante, mais um confronto eliminatório para irmos criando casca, como falamos no futebol. O grupo já virou a chave e estamos concentrados na partida com o Nova Iguaçu. É um adversário que avançou bem na Copa do Brasil, está nas semifinais do Carioca. Esperamos uma partida difícil e precisamos estar focados do primeiro ao último minuto”, finalizou o camisa 7 do Colorado.

Nova Iguaçu e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.

Biel celebra fase com gols pelo Paysandu e quer foco total em duelo pela Copa do Brasil

Mostrando cada vez mais importância dentro do elenco do Paysandu, Biel vem de fase artilheira com a camisa bicolor. Nas duas últimas vitórias do Paysandu, gol do meia-atacante. Ele deixou sua marca contra o Rio Branco-AC, pela Copa Verde, e diante do Bragantino, pelo Parazão.

“Feliz demais por ter conseguido marcar aqui com as cores do Paysandu, todos sabem da história do clube, a tradição. E marcar com o nosso torcedor apoiando, jogando junto, também é especial demais. O momento é fruto de muito trabalho e temos que continuar assim”, afirmou o meia, invicto na temporada.

Agora o Papão troca a chave. Nesta quarta-feira, o duelo importante é pela Copa do Brasil. O time bicolor mede forças fora de casa, com o Juventude. Biel analisa o confronto. “Passamos de fase na Copa do Brasil já sabendo que teríamos jogo grande pela frente, jogo bom de se jogar. Estamos trabalhando bastante, mesmo nessa sequencia puxada, e queremos o melhor para o Paysandu. Vamos fazer de tudo para sairmos com a classificação para a próxima fase”, finalizou.

Juventude e Paysandu medem forças às 21h30 desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.