Com desfalque confirmado, Corinthians enfrenta Liverpool na estreia da Libertadores

O Corinthians finalmente vai estrear na Copa Libertadores nesta semana, enfrentando o Liverpool do Uruguai. O técnico Fernando Lázaro está realizando os últimos testes no elenco para o duelo, mas já tem um desfalque confirmado para o jogo da próxima quinta-feira (6).

Continua depois da publicidade

O treinador do Timão não vai poder contar com o zagueiro Bruno Méndez, expulso no jogo de volta das quartas da última Libertadores. Isso torna a defesa uma preocupação do professor, que está considerando utilizar o jovem Caetano ou Balbuena para atuar no setor.

Treinamento focado na marcação

Continua depois da publicidade

Fernando Lázaro organizou seus atletas por posições em treinamentos focados na marcação de jogadas neste domingo (2). Cássio e os outros goleiros treinaram separados com atividades mais voltadas para os arqueiros.

Possível escalação para o jogo

Uma possível escalação para o jogo foi levantada pelo Lance: Cássio; Fagner, Gil, Caetano (ou Balbuena) e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson (ou Fausto Vera); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Adversário em fase inconstante

O Liverpool está na 8ª posição do Campeonato Uruguaio e está em fase inconstante, tendo apenas nove jogos em disputa. Quanto ao aproveitamento no torneio nacional, os Negriazules venceram três jogos, empataram três e perderam outras três partidas. O Corinthians espera tirar proveito disso e voltar para a capital paulista com três pontos na mala.

Continua depois da publicidade

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *