Cria das categorias de base do Corinthians, Adson tem se tornado peça extremamente importante no time alvinegro. Mesmo no meio de nomes badalados como Yuri Alberto e Róger Guedes, o jovem atleta vem conseguindo seu espaço e inclusive, será titular hoje (26), contra o Remo.
Todavia, a algumas partidas, Adson, mesmo que tenha realizado algumas boas partidas, vem acumulando alguns jogos sem entrar em campo, o que fez com que seu empresário marcasse uma reunião com a diretoria corinthiana.
A ideia seria obter informações sobre os planos do Corinthians para o atacante, que tem recebido consultas de outros times da Série A e caso não esteja mais nos planos, pode acabar pintando em outro clube do futebol brasileiro.
Não obstante, aparentemente, o jogador não será negociado, visto que já voltou a ser relacionado. E, mesmo que receba uma oferta, o Corinthians tende a dificultar a saída de Adson, que está precificado em R$ 56 milhões, valor de sua multa rescisória atual, segundo o GOAL.com.
Em 2023, Adson acumula 13 partidas disputadas, com três gols marcados e uma assistência distribuída, totalizando quatro participações diretas em gols até aqui.