Ídolo do Corinthians, o ex-jogador pediu a saída do atleta que na sua visão não está jogando como deveria
O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, neste sábado (28), no Allianz Parque. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras abriu o placar com Murilo e ampliou com Veiga, o gol do Timão foi contra, após Piquerez mandar a bola para o fundo das redes do adversário.
Sem treinador ainda, após a saída de Cuca, o treinador na mira do Corinthians é Roger Machado, o nome agrada alguns, porém não agrada a todos. Inclusive, pela alta demanda de críticas da contração de Cuca, a diretoria não almeja seguir o mesmo caminho, com isso deverá tomar uma posição diferente.
Dadas as circunstâncias do nome de Roger Machado, o ídolo do Corinthians, Craque Neto não aprovou a chegada do treinador e ele foi além, pediu a Duílio a contratação do ídolo do Palmeiras, Felipão, que neste momento está aposentado.
Para quem acha que Neto parou por aí, com o calor da derrota ele disparou contra Yuri Alberto, um dos principais jogadores do time do Corinthians: “Jogar no Corinthians, não é só jogar e vestir a camisa… Meu irmão, só o Róger Guedes, cara. Yuri Alberto, você tem que sair fora do Corinthians, tem que ficar no banco. Não é possível vocês jogarem tão mal assim”, disse o ex-jogador.