Benja garante demissão de António Oliveira no Corinthians

Design sem nome 1 5

A crise no Corinthians parece estar longe de acabar. Após mais uma derrota, desta vez por 2 a 0 para o Palmeiras, o comentarista Benjamin Back, conhecido como Benja, afirmou que o técnico António Oliveira será demitido “entre hoje e amanhã”. A declaração foi feita no programa “Os 65 segundos do Benjamin”, onde Benja não poupou críticas ao desempenho do time e à gestão do clube.

Desempenho Decepcionante

O Corinthians entrou em campo contra o Palmeiras precisando desesperadamente de uma vitória após um empate por 1 a 1 na última rodada, que já havia gerado críticas. No entanto, a equipe comandada por António Oliveira não conseguiu superar o rival e sofreu mais uma derrota, agravando ainda mais a crise no clube. Atualmente, o Corinthians é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos em 13 rodadas.

Críticas de Benjamin Back

Benja foi contundente em suas críticas. “Nem o mais fanático dos torcedores do Corinthians sabia que dava pra ganhar do Palmeiras hoje. E o Palmeiras teve o Rafael Veiga expulso quando já estava 2 a 0. Mas se o Palmeiras tivesse entrado com dez logo no primeiro tempo, também teria ganho do Corinthians tranquilamente”, disse Benja.

Ele continuou: “Com dez, acho que até com nove teria ganho. Primeiro tempo foi muito ruim. Segundo tempo o Palmeiras jogou só um pouquinho melhor. Não precisou mais jogar um pouquinho melhor pra ganhar desse time do Corinthians que é muito ruim, muito fraco”.

Futuro de António Oliveira

Segundo Benja, a demissão de António Oliveira é iminente. “Não sei se o António Oliveira já caiu enquanto eu gravo os sessenta e cinco segundos do Benjamin, mas ele vai cair entre hoje e amanhã. E agora é isso, o Corinthians vai para o desespero. Vai trocar de treinador agora, vai trazer mais um monte de jogadores ruins”, garantiu.

Deixe um comentário

Pressão Sobre a Presidência

Além das críticas ao técnico, Benja também direcionou suas críticas ao presidente do clube, Augusto Melo. “E o Augusto Melo vai falar que semana que vem tudo vai mudar. E o Corinthians vai precisar rezar muito pra não cair, mas muito”, afirmou o comentarista. A gestão de Augusto Melo tem sido alvo de insatisfação, com promessas não cumpridas e rumores de impeachment circulando nos bastidores.

Conclusão

A situação no Corinthians é alarmante. A iminente demissão de António Oliveira, a falta de resultados em campo e a pressão sobre a presidência indicam um período de grandes desafios para o clube. A torcida, que já se preocupa com a possibilidade de rebaixamento, espera por mudanças significativas que possam reverter a atual crise.

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.
Design sem nome 1 5
(Imagem: Reprodução / SBT
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários