Atual campeão da Série B, o clube segue a montagem do seu elenco e tem o setor ofensivo como uma das prioridades.
O Santos é um dos times que mais tem se movimentado no mercado. Após garantir o acesso à Série A do Brasileirão Betano em 2025, a equipe alvinegra planeja algumas mudanças.
Uma das principais movimentações é em relação à casamata. O Peixe ainda não acertou com nenhum técnico, mas ainda deseja o acerto com o treinador Luís Castro. Outros nomes também são sondados.
Porém, o setor ofensivo também é bastante observado pela diretoria do Santos. Sem Neymar, que quer renovar com o Al-Hilal, o time alvinegro tem outros atacantes em seu alvo.
De acordo com informações divulgadas por Tiago Marchezini, um dos nomes que vem sendo bastante sondado pelo Santos é o do centroavante Gonzalo Mastriani, atualmente no Athletico.
O jogador argentino já vem sendo observado pelo Peixe em diversas ocasiões, tendo alguns contatos diretos para um acerto. Ele voltou à carga agora e um acerto pode acontecer, principalmente pela má-fase do Furacão.
O ataque é um dos setores mais visados para a próxima temporada. Com a possível saída de JP Chermont, o Santos deve reintegrar Soteldo, que está emprestado ao Grêmio, no elenco.
Além dele, outros nomes podem assinar. Esse é o caso do atacante Eduardo Vargas, atualmente no Atlético-MG. O jogador chileno foi oferecido à diretoria do Peixe para 2025.