Além da possibilidade de reforços, a equipe paulista também pode perder jogadores na próxima janela de transferências.
No começo da semana, a Fiel torcida foi pega de surpresa após as novas informações envolvendo Pogba no Corinthians. Livre no mercado de transferências após a 2ª passagem pela Juventus, a chegada do meio-campista poderia acontecer com uma nova parceria.
Atualmente, o Timão não conversa com nenhuma empresa visando reforçar o elenco com o atleta. Por outro lado, a diretoria de Augusto Melo possui um planejamento definido para não perder um dos principais destaques na temporada de 2024.
Com apenas 19 anos, Breno Bidon disputou 53 partidas pelo Corinthians, com dois gols marcados e quatro assistências anotadas. Em janeiro, uma nova janela de transferências abre, assim, a equipe paulista deseja continuar com o volante, titular no esquema de Ramón Díaz.
Segundo apuração do ‘Meu Timão‘, a diretoria de Augusto Melo está ciente de que propostas podem chegar, principalmente do futebol europeu. Todavia, a equipe também está confiante da permanência de Breno Bidon com o plano de carreira desenvolvido.
A princípio, para a temporada de 2025, o plano incluir a conquista de um título pelo Sport Club Corinthians Paulista, completou o portal ‘Meu Timão‘. No meio de 2024, a diretoria recebeu uma proposta pelo jovem atleta, no valor de oito milhões de euros, mas o time não foi revelado.
Antes mesmo da abertura da janela de transferências, rumores começam a surgir no Timão. Além de Pogba, Sérgio Ramos foi outro nome ligado ao clube paulista. Mas, antes de fechar novos reforços e realizar algumas mudanças no elenco, Fabinho Soldado deve priorizar as renovações de jogadores.
O clube acertou a renovação de André Carrillo, jogador de confiança da atual comissão técnica. Por outro lado, o Corinthians trabalha para prolongar com outros atletas, incluindo Talles Magno.