O jogador sofreu uma lesão no ombro, após uma dividida no treinamento
A temporada ainda nem começou e o Athletico-PR já enfrenta um grande problema. A jornalista Monique Vilela informou nesta quinta-feira (9) que o meia Dudu sofreu uma lesão durante o treinamento da pré-temporada.
Trata-se de uma lesão no ombro que exigirá um período de recuperação de dois a três meses. Segundo a jornalista, a lesão ocorreu após um dividida de bola com Cuello em um treinamento.
Diante desse cenário, o departamento médico do Furacão informou que o jogador precisará passar por cirurgia, por isso, ele ficará os primeiros meses de 2025 fora do planejamento e obviamente das competições.
Buscando jogadores para o elenco de Maurício Barbieri, mesmo diante do impasse financeiro com a queda à Segunda Divisão do Brasileirão, o Furacão tem mapeado o mercado para suprir as carências do time.
Até o momento, o clube já realizou algumas saídas para enxugar a folha salarial, mas também acertou a chegada de reforços, como o atacante Leozinho, que já se manifestou após o anúncio.
Além disso, existe a possibilidade de Mastriani deixar o clube, já que o Vitória demonstrou interesse no jogador. Para viabilizar a negociação, o clube baiano propôs incluir alguns jogadores na transação.
Um dos nomes citados é o volante Filipe Machado. O Vitória já demonstrou interesse pelo atleta, mas ainda não há uma proposta oficial, até o momento também o Athletico não se manifestou formalmente sobre o assunto.