A permanência de Wesley no Flamengo é improvável.
A diretoria do Flamengo vem trabalhando de forma atuando no mercado, onde tem as suas prioridades definidas. A intenção é atuar de forma objetiva e pontual, para fortalecer apenas posições fragilizadas internamente.
Por conta disso, acertou a chegada de Juninho na equipe, onde vai suprir as ausências na posição com a saída de Gabigol e a lesão de Pedro. Por conta disso, inclusive, acabou recuando da contratação de Deivid Washington, ex-Santos e atualmente no Chelsea.
Mas, assim como vem trabalhando atuando no mercado vê os clubes demonstrarem interesse na contratação de seus jogadores. Como foi o caso do CSKA que fez uma proposta buscando a contratação de Lorran, mas foi rejeitada pelo clube Rubro-Negro.
Entretanto, ele não é o único cria do Ninho que vem despertando o interesse do mercado internacional para a temporada. Isso porque, um dos principais nomes do Flamengo no último ano, Wesley, entrou no radar do mercado internacional.
Com isso, a diretoria entende que não vai conseguir manter o jogador no elenco por muito tempo. Mas, nesse momento, a intenção é que ele fique até o super Mundial de Clubes para que a equipe avance na competição.
Conforme informações exclusivas do portal Bolavip Brasil, o lateral já tem três propostas na mesa para deixar o Mais Querido. Entre o valor mais alto, está uma proposta de 23 milhões de euros, cerca de R$ 143 milhões na cotação atual.
Desta forma, vai ficando cada vez mais improvável garantir a permanência do jogador na equipe. Principalmente diante das investidas que o clube vem recebendo para ter a sua contratação.