O treinador Maurício Barbieri concedeu entrevista à imprensa após empate em 1 a 1 com o Operário nesta quarta, na Ligga Arena, pela quarta rodada do paranaense. Questionado sobre as substituições promovidas na partida, o técnico reforçou que o Athletico-PR ainda precisa de peças para encorpar o elenco já neste início de temporada.
“A gente precisa de alguns reforços, principalmente de jogadores com bagagem, que possam dar mais tranquilidade. Temos alguns jogadores assim, mas queremos mais. Sem dúvida nenhuma esperamos mais chegadas”, comentou.
Fala mais, Barbieri
Para o comandante, o resultado poderia ter sido mais justo com o Furacão. Ele mencionou que seus jogadores tiveram ao menos 12 chances de gols, enquanto o Fantasma convertou a única oportunidade criada.
“A equipe teve uma evolução. Muito volume, criamos 12 chances reais de gol. Não estamos satisfeitos, mas estamos num excelente caminho. Estou bastante seguro que estamos num bom caminho, e vamos continuar”, ilustrou.
Barbieri reconheceu que falta mais assertividade ao Athletico-PR nas conclusões das jogadas: “A gente tem pago caro demais por erros não tão grandes. Tirando o lance do gol, não lembro de oportunidade que o Operário tenha criado. Não envolveram nossa equipe. Temos que ser mais assertivos na hora de finalizar”, concluiu.