Situação de Madson é atualizada no Athletico-PR e jogador é comunicado

Fora dos planos de Varini, Madson foi liberado pelo Athletico-PR para procurar outro clube ainda nessa janela de trânsferências.

Por
20 de agosto de 2024

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico-PR perdeu para o Juventude, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Ligga Arena, o Furacão decidiu poupar alguns titulares e acabou saíndo derrotado de campo. O gol do time paranaense foi marcado por Nikão. Já pelo Alviverde, Nenê e Yan Souto anotaram os gols da partida.

Agora, o Athletico ocupa a nona colocação, com 29 pontos somados em 21 partidas. Contudo, agora o time de Martín Varini muda o foco e se prepara para enfrentar o Belgrano, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, jogando em casa, o Furacão venceu por 2 a 1.

Entretanto, outro assunto agitou os bastidores do CAP. Isso porque, a diretoria do clube decidiu negociar o lateral-direito Madson e avisou o jogador que, caso seu empresário encontre outro clube, ele está liberado para sair. A informação é do jornalista Vinícius Furlan.

Detalhes da decisão

Com contrato até o fim de 2024, o Athletico decidiu não renovar com o lateral de 32 anos e decidiu facilitar a saída do atleta, caso ele encontre outro clube. Apesar disso, vale lembrar que o atleta já atuou em 14 partidas pelo Rubro-Negro, portanto não pode jogar o Brasileirão por outra equipe.

Desse modo, o staff do atleta pode recorrer apenas para uma transferência a um clube do exterior, ou esperar seu contrato acabar no clube, mesmo sabendo que não irá seguir no plantel de Martín Varini.

Por fim, como dito acima, o Athletico volta a campo nessa quinta (22), pela Copa Sul-Americana. Para esse confronto, Varini poderá contar com os retornos de Thiago Heleno e Fernandinho, poupados na partida contra o Juventude. Entretanto, Léo Linck, com uma lesão no pé, está fora.

Diante disso, a provável escalação do Furacão deve ser: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários