Lucho González mexe na escalação do Athletico para duelo decisivo com o Racing
O novo técnico do Athletico, Lucho González, vai mexer na escalação para o jogo decisivo contra o Racing, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na quinta-feira (26), às 21h30, em Avellaneda, na Argentina.
- O atacante Canobbio deve reassumir a titularidade. O camisa 14 estava suspenso no 0 a 0 contra o Criciúma, pelo Brasileirão.
- O zagueiro Mateo Gamarra e o atacante Pablo, poupados contra o Criciúma, também voltam a ficar à disposição da comissão técnica.
- O meia-atacante Nikão – que havia sido afastado por Martín Varini – está reintegrado e é outro que integra a delegação rubro-negra.
- O volante Erick deve voltar à sua posição de origem, no meio-campo. Ele vinha sendo improvisado na lateral direita com Martín Varini.
- Com o retorno de Erick ao meio-campo, Léo Godoy (33 jogos no ano) e Madson (38 jogos no ano) disputam a vaga na lateral direita.
- O meia Bruno Zapelli, desfalque contra o Criciúma, já realiza trabalhos no campo. Ele e João Cruz brigam por uma vaga entre os 11.
- Lucho González pode manter o esquema tático 4-3-3, mas também pode reforçar a marcação no meio-campo após o 1 a 0 na ida.
Assim, uma provável escalação do Athletico contra o Racing tem Mycael; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Erick e Bruno ZapellIi (João Cruz); Cuello (Christian), Canobbio e Mastriani.
Racing x Athletico
Pela vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Athletico tem a vantagem do empate na Argentina. Derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
O classificado de Racing x Athletico pega o Corinthians na semifinal. A outra chave da Sul-Americana tem Independiente Medellín x Lanús e Cruzeiro x Libertad.