“Despeço-me”; diz Mastriani em post no instagram com cenas jogando no Athletico

“Sou imensamente grato pela vida, em todas as condições em que ela se apresenta”, afirma o atacante.

Por
29 de novembro de 2024

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

No fim da tarde desta sexta-feira (29), o atacante do Athletico Paranaense, Gonzalo Mastriani, fez sua primeira publicação em seu instagram após sofrer uma lesão no joelho que o fez passar por uma cirurgia no início de novembro, desfalcando assim o Furacão durante a temporada.

Na publicação Mastriani fala sobre gratidão pela vida, sobre despedida e as conquistas feitas durante a temporada. Aos 31 anos, ele soma 47 jogos e 16 gols marcados na temporada pelo Furacão — ele é o artilheiro da equipe em 2024. O uruguaio perdeu espaço após a chegada do técnico Lucho González que vem optando por Pablo no time titular.

Confira a publicação na íntegra

Já caí tantas vezes que perdi a conta. Ao longo da minha carreira, aprendi que não há glória sem sacrifício, e que alcançar resultados é impossível sem trabalho em equipe. Acima de tudo, aprendi que a intensidade da queda não define minha força ao me levantar e lutar.

Sou imensamente grato pela vida, em todas as condições em que ela se apresenta. Sei que, neste ano, muitos sonhos e desejos se desfizeram por razões que estavam fora do meu controle. No entanto, também alcancei objetivos que, há pouco tempo, eram apenas sonhos.

Fomos campeões estaduais, conquistei o título de artilheiro histórico de uma competição internacional, me apaixonei por uma torcida incrível e me tornei fã do clima imprevisível de Curitiba. 😂

Despeço-me deste ano sentindo saudades do meu lugar no universo, ansioso para que o tempo avance. Estou confiante e torcendo por este grande time que temos. 🌪️🔴⚫️

View this post on Instagram

A post shared by Gonzalo Mastriani (@gonzamastriani)

image 3
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários