O jornalista apontou que em vez dos nomes especulados iria atrás do meia.
Pensando na volta do Santos ao Brasileirão Série A, a expectativa é que alguns reforços possam pintar na Vila Belmiro pensando no ano que vem. Muitas especulações já estão acontecendo nos bastidores do mercado da bola.
Porém, há também quem indique nomes ao Peixe. Recentemente, dois jogadores do Palmeiras foram especulados no Alvinegro: Dudu e Zé Rafael, mas para Fábio Sormani, o time deveria ir atrás do meia Rômulo, que está sem espaço no Palestra.
“Esse camisa 10 é o Rômulo, que foi do Novorizontino, está no Palmeiras e que o Ceará está cobiçando, que o Santos poderia ir atrás. Isso sim”, declarou o jornalista santista.
“Ele seria o camisa 10 que o Santos precisa. Porque o Giuliano a gente não sabe se vai ficar. O Rômulo cairia como uma luva nesse time do Santos”, compoletou Sormani.
Contratado como uma aposta, Rômulo não recebeu muitas oportunidades e não teve muito espaço na equipe. Ele teve poucos minutos, mesmo sendo um nome pedido pela torcida que viu outros atletas terem oportunidades.
Existe a expectativa para saber se ele será aproveitado pelo time no ano que vem. Essa, inclusive, é a tendência. É esperado que ele tenha mais oportunidades e espaço no ano de 2025.
Quando o Palmeiras fechou a contratação do jogador que foi destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista, o jornalista já havia elogiado o jogador deixando claro que achava um excelente reforço e que poderia evoluir ainda mais com o treinador português.
“Ele dá assistência para o primeiro gol e faz o segundo. Esse menino vai jogar com a camisa do Palmeiras já no Brasileirão, ótima contratação. Nas mãos do Abel Ferreira tem tudo para crescer e se transformar no reserva importante para o Raphael Veiga. Fica aí um bom sinal para a torcida do Palmeiras”, elogiou na época da contratação.