O Furacão está atento ao mercado em busca de nomes para repor as saídas que devem acontecer nesta janela
O Athletico-PR já iniciou os preparativos para a disputa da Série B de 2025. Em resumo, o Furacão deve ter algumas mudanças para a próxima, tanto no elenco como no comando da equipe.
Com o orçamento menor, Petraglia, presidente do Rubro-Negro, vai precisar se reformular para a segunda divisão. Por isso, ao mesmo tempo que jogadores devem sair, outros vão chegar ao clube.
De acordo com a jornalista Monique Vilela, o Athletico está interessado na contratação do lateral-direito Dieguinho, do Goiás. No entanto, a negociação ainda não teve início por conta de dois fatores principais.
Primeiro, o Rubro-Negro espera fechar com um técnico para 2025, visando um aval. Além disso, também aguarda a saída de um jogador do atual elenco para abrir espaço na folha salarial.
O jogador, que atua tanto de lateral como volante, é visto como uma opção de mercado, já que tem contrato com o Goiás apenas até dezembro. Aliás, o atleta, de 29 anos, já comunicou a diretoria da equipe goiana que não ficará para 2025.
Dieguinho chegaria ao Athletico para repor a saída de Madson, que tem contrato até dezembro e não vai permanecer para a próxima temporada. Além disso, Leonardo Godoy, outra opção do Furacão para o setor, ainda não é uma certeza para 2025.
Por fim, cabe lembrar que a equipe paranaense já tem um reforço certo para 2025. Afinal, o Athletico já acertou a contratação do atacante Luiz Fernando, que está em fim de contrato com o Atlético-GO.