Torcedor assumido do Flamengo, Galvão Bueno disparou contra Vítor Pereira, técnico da equipe eliminada hoje no Mundial de Clubes.
No início do vídeo publicado no Instagram, o locutor disse que “está tudo errado” no futebol brasileiro ao citar as últimas eliminações sul-americanas no torneio.
Depois, ao falar sobre o Flamengo, afirmou que a diretoria agiu com “covardia” ao demitir Dorival Júnior para contratar Vitor Pereira no final do ano passado.
Sem citar o nome do português, Galvão disse que Vítor Pereira não é “bom” e “não tem bom caráter”. Ele ainda afirmou que o treinador fez uma “molecagem” ao deixar o Corinthians.
Em relação ao jogo de hoje, o locutor questionou as saídas de Arrascaeta e Éverton Ribeiro no 2° tempo — mesmo com a expulsão de Gerson nos acréscimos da etapa inicial.
“Eu nunca gostei de ser muito agressivo, mas deixo vocês escolherem a expressão correta. Uma é competência e a outra é burrice. Foi triste. A culpa não é só dele [VP]: é do Landim, do Braz, de quem passou a perna no Dorival e colocou este técnico… Fazer o quê?”
Galvão Bueno