O atacante Willian Bigode revelou o desejo de permanecer no Athletico para 2024. O experiente jogador tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro somente até o final da temporada, mas ainda não conversou com a diretoria sobre o futuro.
A tendência é que o assunto, independente do desfecho, seja definido apenas após na próxima semana. Antes, o Furacão joga a última rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, na quarta-feira (08), e ele por aclamação, na sexta-feira (09), Mario Celso Petraglia como presidente do Conselho Deliberativo até 2027.
“Quando a gente pensa muito na frente, acaba sofrendo porque não controla e não sabe o que vai acontecer. Tenho contrato com o Fluminense e meu empréstimo. Ficaria muito feliz se fosse para dar continuidade, mas não depende só de mim. Vamos viver o presente, de entrar e ajudar a fazer gol”, declarou o atacante, em entrevista na zona mista após a vitória sobre o Santos.
O centroavante ainda revelou que os filhos já questionaram sobre uma possível permanência no Athletico. “Os filhos também perguntam se vamos continuar em Curitiba. Falo para eles viverem o dia e dia e não sabemos o que vai acontecer”, disse.
Sem espaço no Fluminense, Willian Bigode chegou o Athletico em março, disputou 22 jogos e marcou quatro gols.