Ex-Athletico assume gerência do Botafogo após saída de Tiago Gomes
O Botafogo comunicou, na manhã desta sexta-feira, a saída do gerente de futebol das categorias de base, Tiago Gomes. Ele estava no clube há sete anos. Para seu lugar, o clube contratou Leonardo Coelho, que integrava a equipe de formação do Athletico-PR desde 2022.
Leonardo Coelho chega para ocupar o mesmo lugar. O profissional já havia passado pelo clube paranaense anos anteriores, quando foi coordenador do futebol feminino. Coelho, antes, tinha sido responsável pela reformulação do projeto de futebol feminino no América-MG.
Em nota, o Alvinegro destacou o, agora ex-profissional do clube, como um dos responsáveis diretos pela reestruturação do futebol de bas e pelas melhorias nas condições de infraestrutura.
– Após 7 anos de Clube, hoje encerro meu ciclo com a sensação de dever cumprido. Grato pela oportunidade de estar à frente do futebol de Base do Botafogo e de construir uma bonita trajetória. Passei por três presidentes em 5 anos de BFR e um sócio majoritário por mais 2 anos de SAF – escreveu Tiago, em sua rede social.