Natural de Goiânia, o meio-campista de 23 anos vem se destacando no Campeonato Paranaense,
Zé Vitor, meio-campista que vem se destacando pelo Maringá no Campeonato Paranaense de 2024, vem sendo notícia por conta do interesse do Athletico em seu futebol.
Natural de Goiânia, o jogador de 23 anos e 1,94m de altura tem uma trajetória marcada por passagens por diversos clubes antes de brilhar no Maringá.
Dentro de campo, sua habilidade, controle de bola e visão de jogo não passaram despercebidas pelo Furação.
No Maringá, Zé Vitor se sente no auge de sua carreira, creditando ao clube o suporte necessário para seu desempenho.
O jogador destaca a importância do tratamento humano que recebe no clube, fundamental para seu desenvolvimento profissional.
Zé Vitor conta que desde pequeno, inspirado pelo irmão que também é jogador de futebol, não se viu em outra profissão.
A determinação para dar uma vida melhor para sua família foi um dos motores que o impulsionaram em sua carreira.
Ao longo de sua trajetória, passou por diversas posições até se fixar como meio-campista, onde se sente mais confortável para exercer suas habilidades.
Apesar da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, Zé Vitor e o Maringá estão confiantes na possibilidade de reverter o placar contra o Athletico.
Para o jogador, a chance de disputar uma final é a realização de um sonho de infância.
Ele destaca a importância de desfrutar deste momento, além do comprometimento com o esporte, que define como seu “ganha pão” e sua vida.
Da infância em Goiânia até a final do Campeonato Paranaense, Zé Vitor vivenciou várias fases.
Formado pelo Goiás, sua carreira teve passagens por Portugal antes de retornar ao Brasil.
No Maringá, o jogador encontrou sua melhor forma, destacando-se em campo com gols e assistências que contribuíram significativamente para a campanha do time no torneio.
A família é um dos pilares na vida de Zé Vitor.
Residindo em Goiânia, perto do local onde o jogador deu seus primeiros passos no futebol, sua família continua a ser um suporte fundamental em sua carreira.
O espelho no irmão mais velho, também jogador e o apoio incondicional do pai foram essenciais para Zé Vitor perseguir seus sonhos no futebol.
A expectativa para a final é grande, tanto para Zé Vitor quanto para o Maringá, que busca sua primeira conquista no Campeonato Paranaense.
Para Zé Vitor, o interesse do Athletico é um reconhecimento de seu trabalho, mas seu foco permanece na importante decisão que tem pela frente.