Onde assistir a Athletico-PR x Maringá ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais da final do Campeonato Paranaense

WhatsApp Image 2024 01 24 at 19.45.10 scaled

O Athletico-PR encara o Maringá na tarde deste sábado (6), às 17h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paranaense 2024.

A partida terá transmissão ao vivo do NSports e Rede Furacão, na internet, e TV Paraná Turismo, na TV aberta, para o Paraná.

Depois de ganhar o primeiro confronto por 1 a 0, o Athletico-PR entra em campo com a vantagem do empate. O Furacão chega empolgado após estrear com vitória por goleada na Copa Sul-Americana, no meio da semana. Pedro Henrique, suspenso, é baixa certa no rubro-negro.

Do outro lado, o Maringá tem a missão de vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso ganhe por um tento a mais, a decisão do estadual será nas penalidades.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Bento, Leo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno, Lucas Esquivel, Fernandinho, Erick, Christian, Bruno Zapelli, Canobbio, Mastriani.

Maringá: Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald Carvalho, Max Miller, Tito, Caíque, Parrudo, Zé Vitor, Rodrigo, Serginho, Bruno Lopes.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x