Goleiro Carlos Miguel é hostilizado por torcedores do Corinthians em Goiânia

Goleiro Carlos Miguel é hostilizado por torcedores do Corinthians em Goiânia, enquanto se prepara para transferência ao Nottingham Forest, em meio à luta do time contra a zona de rebaixamento.

Por
11 de junho de 2024

Ronaldo Barreto, TheNews2
Ronaldo Barreto, TheNews2

O goleiro Carlos Miguel enfrenta momentos difíceis enquanto se prepara para deixar o Corinthians e se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Na noite de segunda-feira (10), o Corinthians desembarcou em Goiânia para o confronto contra o Atlético-GO, que ocorrerá nesta terça-feira no Estádio Antônio Accioly. Ao chegarem ao hotel, os jogadores foram recebidos por uma multidão de torcedores, que buscaram fotos e autógrafos de atletas como Yuri Alberto, Gustavo Henrique e Breno Bidon.

Entre os momentos de euforia dos fãs, o técnico António Oliveira também foi aclamado pelos presentes, assim como o presidente do clube, Augusto Melo. “Estamos com você, Augusto. Estamos com você, presidente. Estamos fechados. Chuta esses traíras, presidente”, entoavam os corintianos, demonstrando apoio incondicional à liderança do clube.

Contudo, a recepção do goleiro Carlos Miguel foi bastante conturbada. Próximo de se despedir do clube paulista para atuar na Inglaterra, o jogador foi alvo de xingamentos e críticas ferozes. “Ô, Judas, vaza do Corinthians, seu comédia. Fora, vacilão”, gritaram alguns torcedores, expressando descontentamento com a iminente transferência.

No momento, o Corinthians ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos em 7 jogos. O time, sem vencer há três partidas, luta para sair da zona de rebaixamento, o que adiciona ainda mais pressão sobre o elenco e a comissão técnica.

Design sem nome 15
Ronaldo Barreto, TheNews2
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários