A resposta que Guilherme Arana deu ao Corinthians sobre sua contratação

Guilherme Arana na Seleção Brasileira

Corinthians segue de olho nesta janela de transferências para tentar reforçar seu elenco. A ideia é ir atrás de alguns reforços pontuais, apesar de ainda não ter contratado ninguém até agora.

De acordo com informações apuradas pelo GE, no momento, o foco seria a contratação de um lateral-esquerdo. Um dos defensores procurados foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Porém, ainda conforme a apuração do site Globo Esporte, isso não deve acontecer, pois o jogador não pretende deixar o Galo para voltar ao Parque São Jorge nesta janela de transferências.

Arana revela bastidores sobre sondagem nesta janela de transferências  

Em entrevista realizada durante a preparação na pré-temporada nos Estados Unidos, o lateral foi perguntado sobre as especulações com o Corinthians. Ele se manifestou sobre os contatos feitos e a verdade sobre o negócio. 

Arana garantiu que nada passou de perguntas sobre sua situação no Galo e não teve avanço. Ele garantiu que nada chegou para ele sobre uma real possibilidade de sair do time mineiro. 

“Teve sondagem, mas nunca chegou ao ponto de eu decidir sim ou não. Acho que o pessoal do Corinthians perguntou a minha situação aqui no Atlético”, disse Arana. “Mas nunca chegou ao ponto de perguntarem se eu quero ficar ou sair. Isso nunca chegou. Aconteceram sondagens”, encerrou o defensor. 

Corinthians encara o Água Santa pelo Paulistão

Às 19h30, dentro de casa, o Corinthians vai encarar o Água Santa pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Timão quer manter o 100% de aproveitamento, mas deve ir com um time alternativo para este jogo.

Torcida do Atlético-MG teme perder titular para o Corinthians; Fiel sonha com jogador

Guilherme Arana comemora gol na partida entre Atlético-MG x Fortaleza, pela Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (9), a torcida do Timão começou a comentar sobre a possibilidade de um retorno do Arana para o CT Joaquim Grava. Esse é um dos grandes sonhos da Fiel, principalmente pela fase que vive o camisa 13 pelos acessos de Belo Horizonte. Os alvinegros de Minas temem uma saída do lateral-esquerdo. 

“Só que eu me recupere logo, que essa temporada eu não me lesione. Eu pedi proteção, a gente sabe da nossa vida, sabe que o risco é muito grande. Então eu só pedi proteção pra voltar bem e ajudar meus companheiros”

projetou Guilherme Arana em papo rápido com a reportagem do Globo Esporte recentemente. 

A estreia do Atlético-MG na temporada está prevista para acontecer no dia 21 de janeiro, às 16h30 (horário de Brasília), contra a Caldense. Por enquanto, o técnico Eduardo Coudet segue focado nos trabalhos na Cidade do Galo, prepara a chegada de Patrick e foca também na adaptação dos reforços que já chegaram. 

Nos bastidores, a diretoria vê alguns outros nomes sendo ventilados em rivais, como por exemplo Ademir no São Paulo e Hulk na Turquia.