Athletico faz proposta para Zé Ivaldo e recebe contraproposta do zagueiro

A situação do zagueiro Zé Ivaldo é acompanhada de perto pela torcida athleticana, entretanto as negociações para renovação de contrato seguem indefinidas. O staff do jogador segue com conversas com o Athletico, entretanto o zagueiro também recebeu proposta de outros clubes, um deles o Cruzeiro.

Segundo a jornalista Monique Vilela, o Athletico fez hoje uma proposta ao staff do atleta, que apresentou uma contraproposta. Ideia é chegar a um meio termo, bom pra todo mundo. Alexandre Mattos vem trabalhando em cima dessa negociação.

Independente de conseguir ou não renovar o contrato com Zé Ivaldo, o Athletico já sinalizou que não vai liberar o jogador de imediato em uma possível negociação com time brasileiro. Só libera pra time do exterior, e mediante um bom valor. Contrato de Zé com o Athletico é até dezembro de 2023.

Cruzeiro e outros times mostram interesse em Zé Ivaldo; Athletico quer manter o zagueiro

O zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico Paranaense, está sendo consultado pelo Cruzeiro e outros clubes que possuem interesse no jogador. O Furacão pretende ficar com ele e tem negociado há alguns dias a renovação de contrato.

Zé Ivaldo possui contrato até final de 2023 com o Furacão e tem sido titular nos últimos jogos. Entretanto, segundo a jornalista Monique Vilela, o zagueiro pode perder espaço para Pedro Henrique após as falhas de marcação do Athletico no revés contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedro Henrique pode voltar a ser titular no Athletico

Após a mudança de postura do Athletico Paranaense durante o jogo contra o Atlético-MG, o técnico do Furacão, Paulo Turra, decidiu usar o quarteto ofensivo. O jogo deixou claro a alternância de bons e maus momentos do Furacão, que mostrou sinais de melhoria com a entrada de Pablo e Vitor Bueno, jogando ao lado de Terans e Vitor Roque.

O técnico chegou a ser pressionado pelo próprio elenco o que fez com que Turra testasse novas opções. Uma delas, além dos quatro jogadores ofensivos, é no setor defensivo. Segundo a jornalista Monique Vilela, Pedro Henrique pode voltar a ser titular no Athletico no lugar de Zé Ivaldo.

A mudança vem de acordo com a entrevista coletiva que o comandante do Furacão deu após a derrota para o Athletico-MG, em que ele alegou que um dos pontos fracos do Athletico na partida foi a marcação.