Jogadores apontam o pior técnico de 2022 no futebol brasileiro

Um ex-técnico do International foi considerado por jogadores brasileiros o pior de 2022. O site UOL divulgou um material com opiniões dos atletas e Lisca teve mais votos como o pior comandante da temporada que passou no futebol brasileiro.

Continue after advertising

De acordo com publicação do site UOL, 25% dos votos para o pior treinador do ano no Brasil foram para Lisca. O técnico iniciou a temporada Sport, depois passou por Saints e terminou com o Avaí rebaixado.

Lisca em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte / International)

Lisca passou pelo Clube do Povo por diversos anos nas categorias de base. No time profissional comandou o Inter nas últimas três partidas de 2016.

Continue after advertising

A pesquisa foi respondida de forma anônima por 26 atletas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O melhor treinador de acordo com os votos foi Abel Ferreira, campeão com o Palmeiras.

Leave your opinion