“Aceitou a oferta”: Daniel Alves bate o martelo e define seu futuro clube

b6efe6401bd00de8596adaa41ae93b774515da4d 624x416 2 1

Daniel Alves está livre no mercado desde a sua saída do Barcelona. O jogador queria ficar no gigante espanhol, mas não estava nos planos do técnico Xavi Hernandez para a sequência da temporada e está buscando um novo destino para atuar em 2022. 

O jogador foi fortemente procurado pelo Athletico Paranaense nos últimos meses. Depois de sua saída do São Paulo, o Furacão tinha tudo acertado com o lateral-direito, mas o sonho de retornar ao Barcelona falou mais alto, mas em entrevista recente, Dani deixou as portas abertas para o CAP. 

“Não descarto nenhuma situação, mas se eu voltar para o Brasil será para o Athletico Paranaense”, afirmou Daniel Alves, em entrevista ao The Guardian em junho. 

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Donos da Bola, o Athletico estava se aproximando de um acerto com o lateral Daniel Alves, que visa um time competitivo para 2023. Mas, nas últimas horas, o jogador da Seleção Brasileira acertou a sua ida para o Pumas-MEX, de acordo com informações de César Luis Merlo. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x