De olho na Copa do Mundo: Messi pode desfalcar PSG antes do previsto

Voltando a viver bom momento na carreira e tendo a chance de ser campeão da Copa do Mundo, Lionel Messi pediu para ser liberado mais cedo pelo PSG para iniciar a preparação para a Copa do Mundo no Catar, que começará em poucos dias, e evitar lesões.

Segundo informa a DeporTV, o próprio jogador já havia dado um passo para se prevenir das lesões. Isso porque, segundo o próprio jornal, o jogador pediu ao técnico Christophe Galtier, do PSG, para ser liberado da equipe um pouco antes do previsto, já no próximo domingo, após a partida contra o Lorient pelo Campeonato Francês.

Segundo a mesma fonte, o pedido do jogador não surpreendeu a diretoria do PSG, já que, a prioridade pela Seleção Argentina tão próximo da Copa do Mundo foi um dos termos acertados entre jogador e clube na hora da assinatura do contrato que levou o jogador para Paris.

A preocupação de Messi se deve pelo fato do Catar ser sua quinta e última participação na Copa do Mundo, já que o mesmo anunciou que não pretende disputar mais uma Copa pela Argentina. O craque argentino quer mais do que nunca conquistar a tão sonhada Copa com a sua seleção.

A seleção argentina está no Grupo C da Copa do Mundo, e começa sua jornada cotra a Seleção da Arábia Saudita no dia 22 de novembro. Além da Arábia, o grupo também tem México e Polônia.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x