Quanto vai custar atualizar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo após a convocação das seleções?

figurinhas brasil rotated 1

A convocação das seleções para a Copa do Mundo do Catar vão ocorrer até 14 de novembro (segunda-feira) e a lista dos jogadores escolhidos vai mudar o álbum de figurinhas da Copa. A Panini, empresa que fabrica o álbum e os cromos, já anunciou que vai vender o kit de figurinhas extras para substituir os não convocados vendidos na remessa original.

Para atualizar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2022, a Panini prepara a venda de um kit de atualização. A editora vai esperar a definição das 32 seleções que vão ao mundial para revelar a quantidade de figurinhas e quais jogadores farão parte do novo kit de figurinhas. As vendas começam a partir de dezembro, mas a data ainda não foi informada.

Caso de Philippe Coutinho, brasileiro da vez a ser substituído nas páginas da seleção brasileira, que deve ganhar as figurinhas de Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, convocados entre os 26 pelo técnico Tite na última segunda-feira (07) – veja aqui a lista e quanto vale cada jogador da seleção.

Além dos dois flamenguistas, não constam nos cromos da seleção brasileira os jogadores: Weverton, Daniel Alves, Gabriel Martinelli, Bremer, Bruno Guimarães e Rodrygo. A empresa não confirma quem terá suas figurinhas no novo kit.

philippe coutinho selecao brasileira album da copa panini
Philippe Coutinho, que no álbum da Copa aparece entre Casemiro e Fabinho, mantém a tradição de erros dos álbuns da Copa

Os torcedores que quiserem contar com as figurinhas dos convocados já podem preparar o bolso. O pacote com as atualizações vai custar R$ 49. Soma-se a isso o desembolso de R$ 536 para comprar todas as 670 figurinhas já lançadas.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários