Dinamarca e Tunísia promovem o primeiro empate sem gols da Copa do Mundo

Por
22 de novembro de 2022

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

Poucas emoções, assim se resume o duelo entre Dinamarca e Tunísia que se enfrentaram na abertura do grupo D, na manhã desta terça-feira (22), no estádio da Cidade da Educação. Sem nenhum gol marcado, as duas seleções protagonizaram o primeiro empate sem gols nesta edição da Copa do Mundo. França e Austrália se enfrentam ainda hoje, às 16h (horário de Brasília).

Na primeira etapa, apesar do favoritismo da Dinamarca, a Tunísia conseguiu ter um bom início defensivo para travar as ações do adversário. Com o passar dos minutos, os europeus avançaram suas linhas, mas pouco criaram e ainda viram o volante Delaney precisar ser substituído após uma pancada no joelho.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

No segundo tempo, a Dinamarca chegou a abrir o marcador, mas teve o gol anulado. Após um bate rebate dentro da grande área, o atacante Olsen aproveita a sobra e finaliza para o fundo da rede, mas um impedimento foi assinalado na jogada. Com as alterações que colocaram os europeus para frente, a Tunísia abaixou as linhas e conseguiu se defender.

Nos acréscimos o VAR entrou em ação. Após cobrança de escanteio por Eriksen, a bola desvia e acerta o braço do zagueiro tunisiano. O árbitro foi rever o lance, mas optou por não marcar a penalidade.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos