Cristiano Ronaldo faz história com vitória de Portugal por 3 a 2 contra a Gana

000 32T92WV Easy Resize.com 1

Nesta quarta-feira, (24), a Copa do Mundo do Catar teve mais estreantes em campo. Portugal e Gana, do Grupo H, se enfrentaram e Portugal venceu por 3 a 2 no estádio 974 no quarto dia de Mundial. Cristiano Ronaldo abriu o placar, André Ayew empatou a partida, João Félix ampliou para Portugal, Rafael Leão aumentou o placar e Bukari diminuiu para a Gana. 

Na primeira etapa do jogo as equipes não saiu do empate em 0 a 0. Ambas lutavam e disputavam a bola, mas não conseguiram ter efetividade em ses ataques. Somente no segundo tempo o placar mudou e Cristiano Ronaldo conseguiu entrar para a história das copas. 

No segundo período nada se repetiu. Cristiano Ronaldo abriu o placar, de pênalti. Gana ainda chegou umpatar o jogo com André Ayew, mas a seleção ganesa não conseguiu a virada e, ao contrário disso, levou dois gols. Um de João Félix e outro de Rafael Leão, em seu primeiro toque na bola. 

Após o jogo e gol de hoje no jogo de Portugal e Gana pelo Grupo H, Cristiano Ronaldo marcou um gol de pênalti e entrou para a história das cpopas. O jogador é o único atleta a marcar gols nas últimas cinco edição de Copa do Mundo. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x