Com vitória da Polônia, aumenta a chance da Argentina ser eliminada já na segunda rodada; entenda

GettyImages 988277898 1

Após ser surpreendida pela Arábia Saudita e iniciar com derrota na Copa do Mundo, a Argentina está com o alerta ligado para o segundo jogo, contra o México, em partida que ocorre neste sábado (26), às 16h (horário de Brasília). Os torcedores argentinos já estão fazendo as contas para saber em quais condições a seleção ainda pode sobreviver no Mundial do Qatar.

Mas o que é certo, se a Argentina perder para o México, está fora. Os argentinos ficariam com zero pontos no torneio e seriam eliminados precocemente, ainda na segunda rodada. O México chegaria aos quatro pontos, mesmo número da Polônia atualmente. Arábia Saudita ficaria na terceira colocação, com três.

Se a Argentina empatar com o México, ainda tem (pequenas) chances. A missão seria complicada, visto que os argentinos chegariam a um ponto, e ainda permaneceriam na lanterna. Por isso, só avançariam em caso de vitória por dois gols ou mais sobre a Polônia.

Se a diferença for apenas de um gol, só entra se Arábia Saudita e México empatarem o outro jogo da 3ª rodada. Na rodada derradeira, a Argentina enfrenta a atual líder, Polônia.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x