Alemanha arranca empate contra Espanha e segue viva na Copa do Mundo

A Alemanha arrancou, nos minutos finais de partida, um empate em 1 a 1 contra a Espanha em jogo válido pelo Grupo E da Copa do Mundo. Mesmo com o resultado alcançado no desespero e o sonho de classificação às oitavas mantido, a situação não é tão simples para os tetracampeões.

Apesar do gol salvador da “surpresa” Fullkrug após Morata abrir o placar, a equipe de Hansi Flick se complicou na tabela ao somar apenas seu primeiro ponto na chave — agora, a seleção precisa vencer de qualquer maneira na rodada final para sonhar com uma vaga nas oitavas de final.

No último duelo do grupo, a Alemanha encara a Costa Rica e, em caso de novo tropeço, repetirá o desempenho do mundial de 2018 e será eliminada de maneira precoce.

Já os espanhóis, mesmo com o empate, chegaram aos quatro pontos na tabela e, graças ao saldo de sete gols conquistado na estreia, encaminharam a classificação.

No jogo final da 1ª fase, Espanha e Alemanha entram em campo no mesmo dia e horário: quinta-feira (1), a partir das 16h (de Brasília).

O time comandado por Luis Enrique encara o Japão — que tem três pontos —, enquanto a seleção de Hansi Flick mede forças com a Costa Rica, que também soma três.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x