Fenômeno envia mensagem a Neymar na bronca com críticos

ronaldo widelg 1

Com a lesão sofrida por Neymar na Copa do Mundo, em um jogo contra a Sérvia, críticos e torcedores dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns lamentando e outros comemorando o desfalque de Neymar. Nesse cenário, diversos jogadores começaram a defender o atacante, um deles é o Ronaldo Fenômeno.

Em uma publicação no Instagram, o Fenômeno disse que o atacante é “f***” e sofre com muita “inveja e maldade”.

“Não poderia começar essa carta aberta de outra forma: você é f**, Neymar! Gigante! Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade“.

disse Ronaldo

“Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua. A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio. É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol”.

prosseguiu

Confira, na íntegra, a carta de Ronaldo para Neymar

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nelita Corrêa
Nelita Corrêa
1 ano atrás

Neymar não tenhas medo de inveja de ninguém, você já nasceu vencedor. O amor de Deus é maior que tudo. Tenho certeza você vai voltar mais forte que tudo. Deus está protegendo contra as armadilha da inveja e do mal. Estamos esperando o seu gol para vibrar e mostrar para todos, você é Importante para nós e para a Seleção Brasileira por isso você foi convocado por méritos seu. Deus está contigo.


1
0
Comente o que achou da notícia!x