Mauro Cezar e Benjamin Back se provocam com memes em rede social

benja mauro cezar 1

O apresentador Benjamin Back e o jornalista Mauro Cezar Pereira se estranharam nas redes sociais neste domingo (27).

Através do Twitter, o ex-ESPN publicou uma imagem para provocar Benja, que não gostou nada e respondeu com outra provocação.

A briga entre os figurões do jornalismo esportivo começou após Benja afirmar que o Flamengo deveria ter sido rebaixado no Brasileirão de 2013. Mauro Cezar utilizou a fala do até então “amigo” para rebater e defender o clube carioca nas redes sociais.

“Tem jornalista que se diz amigo e que gravou vídeo, retweetou pra ter engajamento e fazer média com a torcida do Flamengo. Quero que se dane. Respondi o Mauro Cezar no WhatsApp. Quando um jornalista escreve alguma coisa e eu não concordo, não acho que eu tenha o direito de contestar o cara publicamente. Se eu tenho intimidade, ligo pra cara, mando uma mensagem e troco uma ideia. Ele quis fazer a média dele, o engajamentozinho dele… eu respondi ele no WhatsApp. Quero que ele se dane! Falei pra ele. Só isso. Não escondo e não devo nada! É até bom quando acontece essas coisas porque se separa o joio do trigo. Você sabe quem é quem!”, disse Benja na época.

VEJA A SEQUÊNCIA DA TRETA:

Deixe um comentário


Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários