Brasil vence Suíça com gol de Casemiro e se classifica para as Oitavas da Copa do Mundo; Assista ao Gol

Casemiro Brasil 1

Foi sofrido, mas o Brasil conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0, com gol marcado por Casemiro no fim da partida. Vini Jr chegou a abrir o placar um pouco antes, mas o tento foi anulado pelo VAR por conta de um impedimento de Richarlison. Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou aos seis pontos e está matematicamente classificado para o mata-mata da Copa do Mundo. 

A primeira etapa começou tensa, com a Suíça levando perigo e não deixando a Seleção Brasileira ficar com a posse da bola. O Brasil chegou em boa triangulação, Richalison apareceu livre na área, tocou para Vini Jr, mas a zaga interceptou. 

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Brasil tendo dificuldades para jogar. Aos seis minutos, Fred fez falta no meio-campo e foi a primeira vez que um jogador brasileiro tomou cartão amarelo na Copa do Mundo.

Aos 19′, em ótima jogada trabalhada, Rodrygo recebeu no meio, tomou para Casemiro, acionando Vini Jr na esquerda. O camisa 20 dominou em velocidade, invadiu a área e cara a cara com o goleiro, abriu o placar para o Brasil. Mas, após checagem do VAR, houve impedimento de Richalison no início do lance. 

Quando tudo caminhava para um 0 a 0, Vini Jr fez jogada pela direita, acionou Rodrygo que de primeira, tocou para Casemiro. O camisa 5 bateu de primeira, forte, no canto esquerdo de Sommer, para abrir o placar, desta vez, o VAR não anulou.

Assista ao gol

Brasil 1 x 0 Suíça

O Brasil volta para campo na próxima sexta-feira, 3, às 16h (de Brasília), para enfrentar Camarões. No mesmo horário, a Suíça enfrenta a Sérvia.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x