Galvão critica posicionamento de Tite após derrota: “Não está correto! São todos um time”

Após a derrota nos pênaltis do Brasil para a Croácia, Tite deixou os jogadores em campo e partiu para o vestuário. A atitude foi criticada por Galvão Bueno. Para o narrador, o técnico deveria ter ficado em campo junto do time para ajudar a consolar os jogadores que desabaram no choro depois da eliminação na Copa do Mundo 2022.

Continua depois da publicidade

Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!

Galvão Bueno.

O Brasil foi novamente eliminado no confronto direto com uma seleção europeia. O mesmo aconteceu em 2006 para a França, 2010 para a Holanda, 2014 para a Alemanha, 2018 para a Bélgica e agora 2022 para a Croácia. Galvão relembrou da “maldição” e disse que a “história se repetiu”.

No fim da transmissão, Galvão Bueno se despediu da seleção brasileira. O narrador fez a última transmissão de Copa do Mundo da carreira. Foi a voz marcante do tetracampeonato mundial em 1994 e do penta em 2002.

Continua depois da publicidade

8 Comentários

    1. Maldição foi do Maldito Lulaladrão que o Zé Ruela do Tite é fã por isso perdemos pois no Jogo não tem roubalheira, o jogo é limpo e transparente todos estão vendo.

      1. O recalcado ainda não percebeu que a Justiça inocentou o Luiz Inácio Lula da Silva dos processo fraudolentos armados pelos quadrilheiros Moro e Dellagnol, e que o “tranqueira” que apoias se for feito Justiça ele e a quadrilha familiar serão presos.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *