Galvão critica posicionamento de Tite após derrota: “Não está correto! São todos um time”
Após a derrota nos pênaltis do Brasil para a Croácia, Tite deixou os jogadores em campo e partiu para o vestuário. A atitude foi criticada por Galvão Bueno. Para o narrador, o técnico deveria ter ficado em campo junto do time para ajudar a consolar os jogadores que desabaram no choro depois da eliminação na Copa do Mundo 2022.
Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!
Galvão Bueno.
O Brasil foi novamente eliminado no confronto direto com uma seleção europeia. O mesmo aconteceu em 2006 para a França, 2010 para a Holanda, 2014 para a Alemanha, 2018 para a Bélgica e agora 2022 para a Croácia. Galvão relembrou da “maldição” e disse que a “história se repetiu”.
No fim da transmissão, Galvão Bueno se despediu da seleção brasileira. O narrador fez a última transmissão de Copa do Mundo da carreira. Foi a voz marcante do tetracampeonato mundial em 1994 e do penta em 2002.
Graças à Deus Galvão não vai mais narrar jogos
E agora vão continuar dançado, Meu Deus que time horrível. Foi maldição do bozo.
Maldição foi do Maldito Lulaladrão que o Zé Ruela do Tite é fã por isso perdemos pois no Jogo não tem roubalheira, o jogo é limpo e transparente todos estão vendo.
O recalcado ainda não percebeu que a Justiça inocentou o Luiz Inácio Lula da Silva dos processo fraudolentos armados pelos quadrilheiros Moro e Dellagnol, e que o “tranqueira” que apoias se for feito Justiça ele e a quadrilha familiar serão presos.
Culpa do seu treinador burro, esquerdista, lacrador, incompetente e derrotista!! Desgraçado igual a canhotada: muita conversa e zero progresso.
Se tivesse ganhado era o treinador melhor do mundo né,o povo ingratos
Você está trazendo teus recalques políticos para o futebol!
Acho quye o Galvão acertou na mosca, afinal de contas, o comandante ´pe o último a abandonar o barco. Foi covardia pura.