Neymar publica para Tite e relembra jogos contra o Corinthians; Renato Augusto responde

NEYMAR 1 1 1

O atacante Neymar, eliminado com o Brasil diante da Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, publicou uma carta aberta ao técnico Tite e emocionou o meia corinthiano Renato Augusto.

Na publicação, Neymar relembra os tempos em que enfrentava o Corinthians atuando pelo Santos e faz bonita homenagem ao agora ex-comandante da Seleção Brasileira.

VEJA ABAIXO A CARTA DE NEYMAR

Cartinha aberta ao TITE.

Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu numero 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim.

Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo.

Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO!

Obrigado professor Tite, por todo aprendizado …e se tem uma frase que jamais esquecerei é “MENTALMENTE FORTE” e teremos que ser MUITO nesse momento!

Um grande abraço e OBRIGADO

Nos comentários da publicação, em meio à diversos famosos e personalidades, Renato Augusto deixou uma mensagem para a dupla. “Sou fã dos dois!!!!”.

Renato
Foto: Instagram

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x