Adidas não estava preparada para uma final da Argentina e sofre com falta de produtos

Messi 1 1

Lionel Messi segue sua caminhada em busca do inédito título da Copa do Mundo. Enquanto o argentino brilha no Qatar, a Adidas encontra um problemão ao redor do mundo. E muito por conta da genialidade do craque.

Isso porque a empresa entrou em colapso ao longo do Mundial e viu as camisas da Argentina com o nome e número 10 do atacante sumirem de suas lojas oficiais, seja física ou virtual, por todo o planeta.

Seja de homem ou mulher, pequena ou grande, não adianta procurar, pois não há. A caminhada da Albiceleste na Copa fez as vendas explodirem e causar o impacto à empresa.

O ‘problemão’ fez a Adidas montar uma força-tarefa para solucionar a questão. Mesmo sabendo que não voltará a venda as camisas da noite para o dia por conta do tempo da produção, a empresa busca voltar à normalidade do comércio antes da final da Copa do Mundo.

“Não podemos fazer nada, embora nos seja conveniente vender mais. É uma questão da Adidas e há problemas que os afetam, como os entraves à importação e a falta de mão de obra, e também a alta efervescência do povo”, disse a Associação de Futebol Argentino (AFA) em comunicado.

Deixe um comentário

A grande final da Copa entre Argentina e França acontece no domingo (18/12), às 12h (de Brasília), no Lusail. A seleção que vencer poderá acrescentar a estrela do tri na camisa.

Inscrever-se
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Inacio kugik
Inacio kugik
1 ano atrás

Uma semana depois da final, a procura irá diminuir sensivelmente!!!

Maria Aparecida
Maria Aparecida
1 ano atrás

Eu quero a minha , mesmo que dore meio ano .