Vidal recebe propostas de milhões para sair do Flamengo

Arturo Vidal é um jogador com bastante renome mundial. Atualmente no Flamengo, o jogador já atuou no Barcelona, Juventus e Bayern. Para jogar pelo Flamengo, Vidal abaixou consideravelmente seus vencimentos mensais. Atualmente seu contrato com o Rubro-negro vai até dezembro de 2023, mas dois clubes foram atrás do jogador: um mexicano e outro estadunidense.

A ideia dos clubes, que não tiveram nomes divulgados, é que Vidal entrasse já no começo de 2023, cobrindo até a oferta salarial que ele recebe atualmente no Flamengo. Vidal recebe cerca de R$ 1,1 milhão no Flamengo, isso sem contar com algumas bonificações. O pessoal dos Estados Unidos e do México estavam dispostos a oferecer uma proposta acima dessas cifras, mas o negócio não andou.

Vidal se sente muito bem e feliz no Rubro-Negro. Já confirmou para amigos que vai seguir no Flamengo para a temporada 2023 porque acredita que pode ter mais minutos em campo com a chegada de um novo treinador e também por entender que pode ficar na história do CRF com mais títulos que possam ser conquistados.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x