Ex-flamengo prefere torcida do Corinthians e critica torcida rubro-negra: “É boa quando está ganhando”

Em entrevista, Vagner Love, ex-atacante do Flamengo, foi perguntado sobre as torcidas de times por onde passou, e o atleta disparou que a torcida do rubro-negro carioca apoia apenas quando o momento é favorável.

“A torcida do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece”, disse Love, em entrevista ao canal Cara a Tapa. O atacante não fez questão de esconder sua preferência. Para o jogador, o Corinthians é o clube com os torcedores mais fanáticos por onde passou: “Quando eu joguei contra o Corinthians, que torcida é essa?! A (torcida) do Corinthians é diferente de tudo”, falou o atleta antes de completar:

“De um modo geral, a torcida que apoia é diferente. Uma equipe que não está dentro dos grandes clubes: Fortaleza. Olha a torcida dos caras o que está fazendo. Você acha que os caras não vão correr mais?”, continuou. O atacante de 38 anos, que atualmente joga pelo Sport afirmou que os torcedores fazem a diferença em campo.

Vagner Love aproveitou para revelar o time de coração. O atleta disse que já chegou a torcer pelo Flamengo quando pequeno, no entanto, a experiência obtida com o Corinthians possibilitou uma mudança de lado. Quando retornou ao Brasil, o ex-Fla teve duas oportunidades de atuar com a camisa Alvinegra.

“Por mais que tenha feito muitos gols, eu não fui campeão pelo Flamengo. Meu time de infância era o Flamengo, realizei o sonho de jogar, mas sempre voltei ao Corinthians quando estava livre. […] Eu sou grato no início, o Palmeiras me fez despontar no futebol mundial, mas quem me ligou, nas duas oportunidades que eu fiquei livre no mercado, foi o Corinthians. Não tenho mágoa com o Flamengo, mas o Corinthians foi o clube que me abraçou e deu oportunidade de disputar campeonatos e ser campeão”.

finalizou Vagner Love.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x